3 de agosto de 2009

Canção Sem Nome

Quantas vezes ainda vou me impressionar,
quando você simplesmente me deixar?
Deixar de ser meu melhor amigo,
virar um idiota completo.

Como se eu nunca tivesse ouvido,
Como se eu nunca tivesse escutado,
Todos falando o quanto você era idiota,
e eu, ingênua, te defendendo.

Você sabia que eu acharia que você era bom;
Você sabia que eu te acharia legal.
Sabia que eu estaria sempre ao seu lado,
não importasse o que acontecesse.

Você me usou,
provou seu o pior tipo de pessoa.
Provou tudo o que falam de você,
mas vai ser fácil te esquecer.

O tempo é sempre o melhor rémedio.
Isso vai parar de me magooar.
Talvez algum eu nem lembre quem foi você
Quem você ao menos tentou ser.

Você me culpa mais sabe que a culpa é sua.
Você não conversa e fala que eu não converso.
Você me chuta e vira a cara.
Acha engraçado mais não é nada.

Não é a primeira vez,
mas desta vez não vou te perdoar.
Dessa vez é o fim,
o fim da infelicidade (sim)

Me sinto livre,
não preciso te ajudar.
Me sinto livre,
a vida vai me guiar.

O tempo é sempre o melhor rémedio.
Isso vai parar de me magoar.
Talvez algum dia eu nem lembre quem foi você,
quem você ao menos tentou ser.

Você tentou ser alguém que você não é.

música original de Sofia Pontes Moreira (letra e melodia)

(se alguém tiver alguma sugestão de nome para a música por favor, dê!)

2 comentários: