30 de julho de 2009

Poema de Aniversário para Ding (:

Poema de Aniversário pra Valendingtina (:
Sofia Moreira

Se de algum modo eu pudesse alcançar as estrelas.
Se de algum modo eu pudesse pintar um arco iris no céu.
Se de algum modo eu pudesse fazer todos rirem.
Se de algum modo eu soubesse como conseguir,

O vazio pareceria mais cheio,
E a solidão seria a nova união.
Toda a voz que some na multidão,
Surgiria pela garganta e ecoaria em nossos ouvidos.

A verdade seria mais que um substantivo,
Se tornaria a lei e a razão.
A convivência dos seres seria só alegria,
E as flores seriam a melodia dessa canção.

O poder que seu sorriso tem,
A aura que você possui.
Não importa o quanto o tempo passe,
Você sempre carrega você dentro de você.

A luz parece mais forte,
Se você abre os olhos.
A escuridão parece vazia,
Se você está sozinho.

O esquecimento nunca acontece,
Se aquilo significou uma coisa.
E você está sempre em mim,
Porque você foi uma flor colorida no meu jardim.

Eu não tenho ideia se ficou uma bosta ou não, eu fiz do fundo do coração. Parabéns (:

Um comentário: