8 de julho de 2009

Atores e seus Egos

Eu sei que eu devo irritar com as minhas introduções repletas de perguntas, mas se você lê o blog, é porque não se irrita TANTO assim. O negocio é que é muito curioso o fato de atores (me refiro a atores hollydianos) não namorarem não é? Na verdade, não. Porque, tudo bem, parte deles namora certo? com outros atores e não pessoas... hm... normais (?) . A questão é que parece bastante obvio não é?! Eles não tem tempo para conhecem pessoas e sair, então acabam saindo com alguém de dentro do set, que viva no mesmo mundo.
A minha teoria é diferente. Eu acho que eles não namoram por um simples motivo: o ego deles é estupidamente irritante. Na real, a culpa não é deles... Pensem só, passar o dia inteiro (na verdade, a vida inteira) ouvindo as pessoas te criticando? Quer dizer, é claro que algumas criticas são boas... Peguem só hm... o Hugh Laurie em House! O cara é BRILHANTE, certo? ele é maravilhoso atuando, mas e como pessoa? Ele é estupidamente irritante (pelo menos na minha cabeça)! Imagine você ouvir o dia inteiro a pessoa falando sobre ela mesma?! Porque é isso. Eles ouvem tanta critica, que precisam viver falando de si mesmo, para tentar mantes o estupido ego e a estupida autoestima. E então eles acham aquela pessoa pra sair e ficam falando de si mesmos, e a pessoa cansa. Simples assim. Os atores só se aturam porque eles se entendem, e se você não for celebridade, não é recomendavel namorar um hollydiano.
Eu me referi a atores, mas o mesmo para cantores famosos e qualquer outra coisa. Eles são incrivelmente chatos .

2 comentários:

  1. AAAAH, mais os atores são tãaaaao lindos :] agente devia sair com eles, ficar com eles, dai quando eles abrissem a boca pra falar, a gente sai correndo ! que tal ?

    ResponderExcluir
  2. HASUHASU. ri mt Fê ! gostei :D

    ResponderExcluir