23 de outubro de 2009

E eu só sorri


Hoje eu olhei para o céu de manhã. Não estava azul. Não estava cinza. Lilás era a cor do céu. Eu não sabia o que pensar. Talvez ouvesse uma boa razão para isso. Talvez fosse um bom sinal. Mas eu não acredito em sinais. Então eu só olhei para o céu e sorri. Lilás não é uma cor comum para um céu e, de alguma forma, mesmo não acreditando em sinais, eu soube que ali havia um, um que me mostrava que algo diferente estava para acontecer. E eu só sorri. "Talvez realmente existam sinais.", eu pensei.

3 comentários:

  1. tenho que dizer alguma coisa ?
    lindo, lindo, liiindo *_*

    ResponderExcluir
  2. Caramba, isso me fez pensar muito agora.
    Seus textos estão maravilhosos.
    Amei. Lindo demais '-'
    Parabéns amiga.


    Anna.

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra voce no meu blog floor !

    beijo

    ResponderExcluir